Você está preparado para ganhar mais e custar menos?

Paulo Benetti

Especialistas estão chamando a atenção. Pesquisas estão mostrando as dificuldades a serem enfrentadas. Estamos vivendo na Era da Criatividade que contém em si a destruição criativa. Países avançados ou não estão tomando providências. As pessoas e as empresas estão começando a ter prazos de validade, tal qual produtos de supermercado. Afinal o que fazer? Quais são os verdadeiros desafios? Vamos esperar a teoria de Darwin ter razão mais uma vez?

Há algum tempo, 1996, John Kao, um misto de consultor, palestrante, fundador de empresas e professor convidado das universidades de Harvard e Stanford, lançou um livro sobre criatividade. “Jamming” é o nome do livro, numa alusão ao momento em que os músicos de jazz têm muita liberdade para criar dentro de uma música que está sendo tocada. Nele Kao defende firmemente que estamos na Era da Criatividade.

[Leia mais…]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: